"O SANTOS É UMA FORÇA VIVA TEMPERADA NO FRAGOR DE BATALHAS MEMORÁVEIS"


Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

POR QUE EU COMPREI DUAS (2) CADEIRAS CATIVAS NA VILA BELMIRO?




SENHOR LAOR E DIRETORIA:
ANTES DE MAIS NADA ENTENDAM: NÃO FAÇO POLÍTICA NO CLUBE E NUNCA FIZ, SOU SANTOS FC.! PORTANTO NÃO ME VENHAM COM CONVERSAS DE QUE SOU OPOSIÇÃO!
ATÉ QUE TER LEVADO O JOGO PARA O PACAEMBU É ACEITÁVEL, A NOSSA GRANDE E ENTUSIASMADA TORCIDA DA CAPITAL MERECE ASSISTIR ALGUNS JOGOS NA SUA CIDADE, EMBORA EU FAÇA CÔRO COM OS JOGADORES E O TÉCNICO DORIVAL JÚNIOR: A CASA DO SANTOS É O ALÇAPÃO DA VILA E O JOGO DEVERIA SER NA VILA, ASSIM COMO O SENHOR SEMPRE PREGA PELA TRADIÇÃO DA SUA FAMÍLIA. ENTRETANTO O TRATAMENTO DADO AOS ASSOCIADOS PORTADORES DE CADEIRAS CATIVAS PARA O ACESSO AO JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO É UMA LÁSTIMA! TENHO QUE SAIR DO MEU TRABALHO SEJA ONDE FOR E ENFRENTAR FILA PARA ADQUIRIR O MEU INGRESSO E ISTO EM DIAS E HORÁRIOS LIMITADOS. AFINAL, PORQUE PAGO TRÊS MENSALIDADES (1 ASSOCIADO E 2 CADEIRAS), SEM TER NENHUM BENEFÍCIO DE LAZER A NÃO SER ASSISTIR A JOGOS DE FUTEBOL? SEMPRE VOU AOS JOGOS DO SANTOS FORA DA VILA, MESMO CONTRARIADO, MAS DESTA VEZ FOI DEMAIS! ESTOU ME SENTINDO USURPADO NO MEU DIREITO DE ASSOCIADO E PROPRIETÁRIO DE UM PEQUENO PEDAÇO NESSE TEMPLO SAGRADO QUE É A VILA BELMIRO. O SENHOR TEM CADEIRA CATIVA? JÁ SENTIU O QUE ESTOU SENTINDO NO MOMENTO?
NÃO VOU AO JOGO ASSIM COMO TAMBÉM NÃO LEVAREI MEU FILHO DE 11 ANOS. SOU SÓCIO DO SANTOS F.C. DESDE 12.06.1956 (ACHO ATÉ QUE ANTES DO SENHOR) E MEU FILHO COM 11 ANOS, É SÓCIO DESDE O DIA QUE NASCEU 04.05.1999. PRETENDIA N0 DIA 02.05.2010, NO ESTÁDIO, COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DELE COM MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO, MAS O FAREI AQUI EM CASA MESMO, VENDO NA TELEVISÃO E COM AS CARTEIRINHAS NO BOLSO.
ESPERO QUE ASSIM COMO O SENHOR DIVULGA AOS QUATRO VENTOS, CONTINUE COM SORTE, SORTE ESTA DE QUEM RECEBEU UM TIME MÁGICO DE DIRETORIAS ANTERIORES (DESDE 1995) QUANDO NAS CATEGORIAS DE BASE COMEÇAVAM ROBINHO E CIA. DEPOIS DISTO NÃO PRECISO NEM FALAR!

ARMANDO TADEU RODRIGUES DE OLIVEIRA

8 comentários:

  1. Caraca, nem sei o q falar! Vc se preocupa muito com coisas menos importantes...me desculpe!
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Armando,
    Vc está coberto de razão...foi uma grande sacanagem que fizeram com todos os santistas oriundes. E eu que tenho camarote na vila...imagina como estou me sentindo.
    Espero que nosso Presidente reflita acerca da sua atitude. No passado o Samir e até Marcelo tanto brigaram para trazer os jogos pra Vila e agora jogam todo o esforço pelo ralo. Também não pertenço a nenhuma facção politica, sou apenas Santos FC, sócio há mais de 53 anos.

    ResponderExcluir
  3. Pericles Ramos Pereira28 de abril de 2010 às 07:13

    Cara,

    Tambem to mto chateado com o que fizeram. Se nosso Santos não for Campeão, vou atribuir essa responsabilidade a Diretoria por ter transferido o jogo do nosso alçapão...sim pq aqui nossas chances eram de 100% para conquistar mais um titulo. Espero que não tenham dado "sorte pro azar".

    ResponderExcluir
  4. Armando
    Faço minha as sua palavras, estou indignado com o tratamento dado a nós sócios que honramos mensalmente nossos compromisso com o clube ( também tenho duas cadeiras , uma minha e a outra da minha filha ) e eles tem a coragem de cobrar R$ 250,00 por dois lugares semelhante ao que temos direito na Vila, e depois fazem propaganda para ser sócio do Santos, agora eu pergunto,para que , quando temos um jogo decisivo não podemos ver , ou desembolsar R$ 250,00 + despesas de viagens, estacionamento, etc, . estou decepcionado , mais ainda e ter que falar para a minha filha que nós não vamos mais, depois de prometido que nós iríamos na final
    SDS SANTISTA - RICARDO

    ResponderExcluir
  5. armando, vc esta 200% correto
    ontem fiquei mais de 2 horas para ter os ingressos, sendo que sou socio e não temos nada alem de assistir jogos na vila.
    lastimavel esta atitude de presidente e diretoria do clube.
    e o pior e vc estar no eleveador e ver essa cambada de diretor solicitando 50 ingressos para amigos com o desconto de socio, então me pergunto pra que ser socio, não tenho vantagem nenhuma, pagos os ingressos para ver os jogos, são 50% correto, tenho carteira de universitario entao ja pago os mesmos 50%.
    fico p da vida com estas atitudes, e ainda ver esse chupins de diretores pegar ingressos na maior mordomia do ar condicionado nas suas salas e eu la embaixo em pé como todos.
    ja não é a primeira vez que pretendo cancelar tudo e cada vez mais o caminho fica se encurtando para isso, pois o clube não me oferece nada alem de eu e minha familia ver os jogos, e ainda por cima faz esse papelão, entao digo ao presidente que pege essa diretoria e seus amiguinhos que so vão em jogos finais e entrem de socio no santos façam sua parte como todos.
    abraços
    wagner r r messias

    ResponderExcluir
  6. Armando,

    Foi uma das maiores sacanagens que fizeram com o quadro associativo do Santos. O Sr. Luis Alvaro deve saber que não há "bem que tanto dure, nem mal que tanto perdure". Tudo que está acontecendo caiu no seu colo sem o minimo esforço, porem isso não lhe dá o direito de tentar passar por Santista mais do que ninguem como tenta passar falando do passado de sua familia.Até então era um ilustre desconhecido. Veja desde de quando ele é associado do Santos. É brincadeira cara!
    Cadê a tão falada transparencia? O Santos é de Santos e dos Santistas de todo o Mundo porém tem residencia fixa e portanto deve mandar seus jogos na terra de Braz Cubas. O Laor pisou feio no tomate a não ser que consiga com essa atitude colocar todas as finanças do clube em dia.Vamos aguardar para ver quanto será arrecadado, depurar todas as despesas de locomoção, estadia em hotel 5 estrelas e outros tipos de despesas e ver quando sobrou para os cofres do clube e avaliar se o jogo fosse aqui se não conseguiriamos valor semelhante. Estou indignado. O mais interessante de tudo é que o Sto. André com venda de 3 mil ingressos nos dois jogos receberá o mesmo que o Santos. Depois tiram o sarro com os luzitanos. Será que trocramos 6 por 1/2?

    ResponderExcluir
  7. Quer me vender suas duas cadeiras???
    Se quiser me envie um e-mail ale.confessoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Luis disse.....

    Quem quiser me vender duas cadeiras cativas ou especiais estou comprando.
    Se quiser me vender envie email para dr.montero@uol.com.br
    grato. santos sempre santos!

    ResponderExcluir